Em meados de 2007 a agência D21 (http://www.digital21.com.br/) lançou um teaser do Falcon, baseado em um novo conceito, no qual Falcon passava a ser um defensor da natureza.

Nesse teaser (https://www.youtube.com/watch?v=bEz9OHJ8ghAé possível ver o nosso Herói de Verdade, com suas características marcantes e outras novas, principalmente com outros personagens, como o Torak que apesar do nome ser o mesmo nada carregava do conhecido vilão.

Talvez esse tenha sido um projeto que começou e não teve continuidade mas o fato é que esse material agitou o mercado do colecionismo, pois pela primeira vez após 2000 algo concreto aparecia sobre o um possível ressurgimento. Existe uma grande expectativa sobre um eventual relançamento, muitos esperam e têm certeza de que acontecerá, outros já não acreditam mais. 

Fatores como um mercado muito diferente daquele que existiu de 1977 a 1982 talvez coloquem freio na ideia já que atualmente os eventuais consumidores estão muito mais ligados aos brinquedos eletrônicos, video games, celulares e tablets. Por outro lado existe um mercado de colecionismo que com certeza faria questão de ter o Herói de Verdade entre suas figuras de ação.

Basicamente, para que algum ítem seja produzido e vendido em larga escala é necessário que o mercado queira isso, que exista uma mídia que suporte uma nova linha, pois dificilmente uma criança compraria uma figura que nunca foi vista em um desenho animado ou no universo digital. Talvez a ideia do video seja justamente essa, inserir na mente de novos clientes a visão de quem é o Falcon e com isso potencializar as vendas.

Enquanto isso não acontece, vamos torcendo para que um dia nosso Herói esteja de volta às lojas, para atender a demanda de adultos e crianças, que hoje estão carentes de brinquedos de qualidade e com identidade.

Para que vocês imaginem e sonhem como seria essa nova fase do Falcon, deixo abaixo algumas imagens dessa campanha.

ESCOPO

NUMEROS

 FALCON

TORAK

 

 

CONTATO

Dúvidas, Compra e Venda de Brinquedos Antigos
Ligue ou Adicione no WhatsApp: 12 997901977
e-mail: contato@falcon80.com.br