No ano de 2000 diziam que o mundo acabaria, mas ao invés disso o que aconteceu para os colecionadores foi bem melhor, o Falcon voltou às lojas, dessa vez em formato de parceria da Estrela com uma rede de varejo que encomendou e vendeu nosso herói novamente.

A qualidade desses itens é muito semelhante aos da série de 1994 e são bem inferiores aos legendários Falcons das décadas de 70 e 80, apesar de não apresentarem os nomes Falcon e Torak em suas figuras. A coleção se chama Força de Ataque, apresentando caixas iguais diferenciadas somente por um adesivo com a descrição das figuras: Piloto Rastreador, Soldado de Combate e Inimigo.

Nessa época, os colecionadores não fizeram tanta questão de colocar essas figuras em suas coleções, mas com o passar do tempo se deram conta que não importavam as mudanças, eles eram Falcons e precisavam habitar as coleções.

Hoje representam uma importante opção para novos colecionadores ou colecionadores que não fazem questão de itens das décadas de 70 e 80, para aqueles que customizam figuras ou até mesmo para completar a coleção equipando essas figuras com aventuras de caixas e cartelas.

Numa confusa eleição, George W. Bush é eleito novo presidente dos Estados Unidos. A confusão acontece na Flórida quando os votos foram recontados na mais tumultuada apuração da história.

Na Rússia afunda (Mar de Barents) o submarino Kursk com 118 homens compondo a tripulação.

Sinônimo de avião seguro, o Concorde sofre seu mais grave acidente quando um vazamento de combustível causou incêndio na asa esquerda e sem força não conseguiu decolar matando 113 pessoas.

Um avanço na ciência com a descoberta do rascunho do sequenciamento completo do genoma humano por cientistas americanos e ingleses.

Depois de 7 anos sem tocar nas corridas de Fórmula 1 o Hino Nacional Brasileiro volta na histórica vitória de Rubens Barrichello no Grande Prêmio da Alemanha. Foi a primeira de 11 vitórias da carreira, mas no fim quem comemorou o título foi Michael Schumacher que no mesmo ano supera as vitórias de Ayrton Senna.

Um ano de ouro para Gustavo Kuerten, o Guga. O tenista brasileiro se torna o número 1 do mundo conquistando o título da Masters Cup em Lisboa derrotando na final ao americano Andre Agassi, antes em junho conquista pela segunda vez o torneio de Roland Garros numa final épica com o sueco Magnus Norman.

CONTATO

Dúvidas, Compra e Venda de Brinquedos Antigos
Ligue ou Adicione no WhatsApp: 12 997901977
e-mail: contato@falcon80.com.br